Ouvidoria
Preencha nosso formulário de pesquisa
A Ouvidoria do Hospital Universitário de Maringá (HUM), é um canal democrático de informação e de escuta da população em geral, sendo um espaço de recepção das manifestações dos cidadãos.
Função
O serviço foi criado para ser um canal de comunicação entre cidadãos e gestores do Hospital Universitário Regional de Maringá e tem como função receber as demandas apresentadas pela comunidade interna, externa, por meio de contato pessoal, carta, e-mail, telefone e formulário web dando-lhes o devido tratamento e encaminhamento.
Objetivos
Propiciar a participação dos clientes (pacientes, familiares e funcionários) por meio de reclamação, denúncia, críticas, elogios, informação e sugestão;
Receber e dar encaminhamento devido às manifestações recebidas;
Acompanhar as providências adotadas no tratamento das manifestações.
Atender a qualquer tipo de manifestação com cortesia e respeito, sem discriminação ou pré-julgamento;
Atuar com integridade, transparência e imparcialidade;
Manter o sigilo das informações.
Atendimento
Contato: Carta, pessoalmente, e-mail, telefone, WhatsApp ou pelo formulário web, para acessá-lo CLIQUE AQUI.
Telefone: (44) 3011-9084
E-mail: ouvidoria-hum@uem.br
WhatsApp: (44) 3011-9084
Endereço para correspondência:
Hospital Universitário Regional de Maringá
Serviço Mediação entre os Cidadãos e os Gestores – Ouvidoria
Avenida Mandacaru, 1590 – Zona 7
CEP: 87083-240
Maringá – PR- Brasil
Referências:
Ouvidoria Geral SUS
http://portalsaude.saude.gov.br/images/pdf/2014/abril/22/cartilha-ouvidoria-do-sus-2014.pdf
Ouvidoria Estadual do SUS/PR
http://www.saude.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=2782
Faça sua avaliação pública sobre o nosso atendimento acessando o link acima.