Sistema GSUS

Caso o GSUS esteja indisponível por qualquer motivo, a noite, feriados e finais de semana, quando não há suporte da Informática do HU, ligar na CAC - Central de Atendimento da Celepar:

Fone: (41) 3200-5007

Informando o problema que está ocorrendo.

Outros canais de atendimento:

http://www.celepar.pr.gov.br/Pagina/Central-de-Atendimento-da-Celepar

Alguns dados poderão ser solicitados:

IMPACTO DO PROBLEMA: Grande, Médio ou Baixo

SERVIDOR: Qual o servidor o usuário estava logado no momento que ocorreu o problema? Esta informação localiza-se na parte inferior da interface do sistema GSUS (Barra Azul)

( )P1A ( )P1B ( ) P2A ( ) P2B

LOGIN: Qual login do usuário que ocorreu o problema?

FUNCIONALIDADE: Qual o caminho completo da funcionalidade que ocorreu problema (Exemplo: Funcionalidade SAME\Cadastro Paciente)?

OPERAÇÃO: Qual operação que está apresentando problema dentro da funcionalidade (Exemplo: Alterar, Pesquisar, Emitir, etc)?

PARÂMETROS: Quais parâmetros principais que foram informados para executar a operação (Nº Prontuário, Nº Requisição, Nº Atendimento, Data ou Período de Datas, etc)?

MENSAGEM DE ERRO: Qual é a mensagem de erro que o sistema exibe para o usuário? Se não houver mensagem informar "Não exibe mensagem"

INTERFACE (TELA): Anexar uma cópia da interface (print de tela) onde o problema está ocorrendo, o usuário poderá enviar para o WhatsApp da Celepar "(41)8497-5096" ou E-mail "lista-cac@celepar.pr.gov.br" para ser anexado na ordem de serviço

HORÁRIO: Qual foi o horário aproximado que ocorreu o problema?

TIPO SOLICITAÇÃO:

  • Orientação ao usuário sobre como funciona determinada funcionalidade
  • Mensagem de erro ou comportamento incorreto do sistema
  • Problema de Performance, demora no tempo resposta do sistema
  • Sistema indisponível

SIMULAÇÃO DO ERRO:

  • É possível simular o problema ou ocorre esporadicamente?
  • O erro é possível de ser simulado (repetido) pelo usuário
  • O erro ocorre esporadicamente, não é possível ser simulado (repetido) pelo usuário

SETOR:

Qual setor do estabelecimento onde o usuário estava trabalhando no momento da ocorrência do problema?

CONTATO:

Qual o nome do contato para mais informações sobre o problema?

TELEFONE:

Qual telefone do contato para mais informações sobre o problema?

Sistema GSUS

Sistema Oficial do hospital.

GSUS Treinamento

É o Sistema idêntico ao Oficial, mas utilizado em treinamento de novos usuários e funcionalidades

Treinamento

Conteúdo para novos usuários do sistema.
ATENÇÃO: Sua chefia deve solicitar a Informática a inclusão de um paciente para você efetuar os treinamentos.O acesso ao GSUS só é liberado após o seu treinamento.

Manual GSUS

Principais instruções para você relembrar algumas funções e ações no GSUS.

ATENÇÃO:

Para sua segurança e a do paciente, NÃO ACEITE Evoluções ou Avaliações Médicas manuscritas, solicite ao médico que fez a avaliação, o registro no Prontuário Eletrônico.

Login de acesso ao GSUS

O cadastro é feito pelo próprio usuário e o acesso é liberado pelo Núcleo de Informática do HU.

Para Médicos, Residentes e Internos, o acesso só será liberado após a conclusão do Treinamento.

Após o Treinamento, enviar o pedido de liberação para o e-mail: hum-info@uem.br


IMPORTANTE:

Considerando a Segurança do Paciente e de todos os profissionais no atendimento ao paciente

NÃO É PERMITIDO ANOTAÇÕES MANUAIS na documentação de atendimento do paciente.