ACADÊMICOS
Nos próximos dias o GSUS será atualizado e será permitido aos Acadêmicos executarem todas as atividades como era anteriormente, mas agora assistidos por um médico responsável que autorizará ou não a indicação pelo aluno.

Não é necessária nenhuma ação pelo aluno, assim que a funcionalidade estiver implementada, será possível perceber a alteração no GSUS.

Os médicos indicados deverão autorizar o acesso do aluno, mas orientaremos aos mesmos, assim que a nova versão estiver liberada.

ESCOLA DE GESTÃO

O Governo do Estado do Paraná, por meio da Escola de Gestão do Paraná, disponibiliza cursos gratuitos de atualização, aperfeiçoamento e capacitação para servidores de todas as esferas da federação e sociedade civil.

Todos os cursos são gratuitos, com carga horária entre 08 a 50 horas e com Certificado autenticado pela Escola de Gestão do Paraná.

Os cursos são na modalidade on-line, ou seja, são cursos a distância sem tutoria (autoinstrucional), alguns em oferta permanente e com período de realização de 10 a 30 dias, a depender do curso, a partir da data de inscrição.

Conheça o catálogo de cursos à distância da Escola de Gestão do Paraná e os cursos realizados em parceria.

Para saber mais informações sobre os cursos, CLIQUE AQUI


Servidores estaduais com sintomas de Covid-19 devem requerer licença de forma eletrônica:

Saiba mais

Fake News

É falsa as mensagens em Redes Sociais e E-mails, sobre a doação de Leite Nan Soy que estão para vencer.

Ignore e não repasse essas mensagens aos seus contatos.